This is an example of a HTML caption with a link.
Posted by : Cah Carvalho 17/05/2017


Cada vez mais as tatuagens tem sido utilizadas como acessórios. E assim como na moda, de época em época, um acessório (na tattoo podemos chamar - estilo), fica mais em alta que outro, e as tatuagens minimalistas tem ganhado um destaque crescente já há um tempo.

Tinta preta, fineline e pontilhismo, pequenas e delicadas. Este estilo já conquistou muitos corações e ganhou muitos likes nas redes sociais, se espalhou e virou febre por todo o mundo. Muita gente tem provado que pequenas tatuagens podem ter grandes significados.


Plantas, constelações, runas, flechas, animais, frases curtas, palavras, fórmulas e os mais diversos símbolos estão carregados de sentidos e sentimentos.

Um delicado raminho de arruda tem simbolizado proteção; para uma pessoa que acredita em astrologia, tatuar a constelação do seu signo tem muita importância; triângulo pode representar uma pessoa que gosta de mudança e fluidez; muitos apreciadores de café já tatuaram sua fórmula; garotas que buscam mostrar que o feminismo é importante para desconstrução de uma sociedade machista já provaram que tatuar um simples e forte “GRL PWR” é fantástico; pais e mães de cachorrinhos e gatinhos fofos também já tatuaram seus pets.

Fica aí em baixo algumas dicas pra usar na próxima tattoo pra quem é adepto do “menos é mais”. 



















Deixe Seu Comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © MEDÁ CAFÉ - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -